sexta-feira, 15 de março de 2013

Felippe Menuzzi começa a busca do título do Gaúcho de Motocross

Neste final de semana na cidade de Maratá, na região metropolitana, Felippe  Menuzzi começa a colocar em prática o seu grande projeto para a temporada, o título do campeonato Gaúcho de Motocross.
Os trabalhos de preparação para o campeonato começaram logo no início do ano, a Copa Verão de Motocross, a qual sagrou-se campeão, serviu para aumentar a confiança que o trabalho está no caminho certo e bons frutos serão colhidos.

Dentro das pistas Felippe tem se mostrado muito focado e determinado em conquistar  seus objetivos, isso fez com que surgissem parceiros para ajudar a tocar seu projeto. Bauhaus, Perazzo Racing, Works Suspensões, Joel Motos e o site www.arteefotosracing.com darão um grande suporte para o piloto na temporada.

“Estou muito feliz em poder começar o campeonato com esse super apoio, é a primeira vez desde que o Felippe começou a participar dos campeonatos estaduais de motocross que vamos disputar com uma boa estrutura, esperamos  corresponder à altura.” -  comentou Mauro Menuzzi, pai do piloto.
A difícil caminhada de Felippe começa neste sábado pela parte manhã onde estão programados os treinos livres, na parte da  tarde é a vez da sessão de treinos cronometrados. No domingo o bicho pega às 11:45h quando os pilotos alinham no gate para a disputa da categoria 65cc.

Como nem tudo são flores neste esporte, problemas no moto de Felippe nesta última semana tem tirado a tranquilidade da equipe. “Notamos algo diferente no Gaúcho de Velocross, encomendamos as peças, no entanto, não deram certo, esperamos estar coma moto 100% para o final de semana” – comentou Mauro.

“Não vejo a hora de chegar o final de semana e poder acelerar. Estou ansioso, pois a moto apresentou problemas, espero que ela esteja boa para a primeira etapa do Gaúcho, mas independente disso, vou fazer o meu melhor e espero vir para casa com um bom resultado. Quero agradecer aos meus patrocinadores Bauhaus, Perazzo Racing, Works Suspenções, Joel Motos e Arte&Fotos Racing.Com por estarem junto comigo e a todos que me acompanham e torcem por mim.” – de Felippe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário